segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

QUEIJO SEM LACTOSE?

A novidade desta semana são os Queijos Minas Padrão sem lactose produzidos com exclusividade pela Fazenda Carnielli. Localizada próxima de Vitória, no Espírito Santo, a Fazenda Carnielli é uma das pioneiras em agroturismo. Além da produção de café e fubá, a fazenda produz diversos tipos de queijos, entre eles o Queijo Minas Padrão sem lactose.

Também chamado de “meia cura”, esse queijo é levemente maturado, diferenciando-se um pouco do sabor do queijo minas frescal. O Queijo Minas Padrão sem lactose passa por um processo de hidrolização do leite, através do uso da enzima lactase, quebrando a lactose. O resultado é um queijo com teor de lactose bastante reduzido (redução de aproximadamente 95%), adequado para pessoas com IL.
A Fazenda Carnielli possui pontos de venda do Queijo Minas Padrão somente no Espírito Santo. Para os demais estados, a entrega é feita somente por encomenda, via SEDEX 10, o que encarece o valor final do produto. Mas para quem aprecia queijos e possui esta restrição alimentar, vale essa dica preciosa. A vantagem é que o queijo pode ser encomendado em maior quantidade e congelado, podendo ser consumido durante um período de tempo mais longo. Para encomendas, ligue (28) 3546.1272 ou mande um email para carnielli@carnielli.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário